Entrada > Notícias > Professora da Taipei Medical University em visita à ESS
Publicado em: 21 Junho 2024

Professora da Taipei Medical University em visita à ESS

No passado dia 13 de Junho a Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (ESS | P.PORTO) recebeu a visita da Professora Ching-Li Tseng, da Taipei Medical University (TMU), uma das instituições parceiras no EMMaH, o primeiro projeto ERASMUS Mundus do P.PORTO.

A Professora Ching-Li Tseng foi recebida pela Senhora Presidente Professora Cristina Prudêncio, e pelos Vice-Presidentes Professor Nuno Barbosa Rocha e Professor Miguel Saúde. Além da Presidência da nossa escola, também esteve presente a Professora Sandra Rua, coordenadora nacional do Mestrado Euro-Asiático em Tecnologia Médica e Negócios em Saúde.

A Taipei Medical University é o mais recente parceiro do projeto EMMaH, onde também estão a Université de Lille – UFR3S-Ingénierie et Management de la Santé (ILIS) e a Hamburg University of Applied Sciences (HAW Hamburg).