Entrada > Notícias > Novo Mestrado em Saúde Translacional
Publicado em: 08 Agosto 2024

Novo Mestrado em Saúde Translacional

Candidaturas até ao dia 23 de Agosto de 2024. Comece já a preparar o seu processo.

O Programa MiTH foi desenhado para abordar os desafios da translação dos resultados da investigação básica nos cuidados de saúde, na saúde populacional e nas bioindústrias. O objetivo deste mestrado consiste em promover a ligação entre investigação básica e as aplicações concretas, distinguindo-se por proporcionar aos estudantes as ferramentas e os conhecimentos necessários para desenvolverem investigação aplicada e translacional, com vista a desenharem soluções inovadoras nos cuidados de saúde, na promoção da saúde populacional e na bioindústria, aderindo convictamente ao princípio "from bench to bedside, and beyond and back". O nosso programa enfatiza a colaboração multidisciplinar, respeitando os mais elevados padrões de qualidade científica, ética, académica e profissional, particularmente importantes para a investigação translacional em saúde, enquanto desenvolvem uma visão global dos problemas de de saúde no mundo.

A candidatura é efetuada on line, em www.ipp.pt/acesso/mestradosnas opções <Candidaturas; <Concurso de acesso a Cursos de Mestrado>; <ESS-Porto>, <candidatura online> acompanhado dos documentos referidos no respetivo Edital (disponível em www.ipp.pt/acesso/mestradosnas opções <Candidaturas; <Concurso de acesso a Cursos de Mestrado>; <ESS-Porto>, <Documentos>e ainda do pagamento de uma taxa de candidatura no valor de €60,00.

PLANO DE ESTUDOS

Para esclarecimento de dúvidas ou outras questões, contactar pos.graduado@ess.ipp.pt