Entrada > Notícias > E2S participa no Plano de Integração de Educação-Ação para a Sustentabilidade 2024/2025
Publicado em: 12 Setembro 2024

Este ano o Plano de Integração de Educação-Ação para a Sustentabilidade 2024/2025 (PIEAS) da Câmara Municipal do Porto conta com a participação da E2S | P.PORTO, no âmbito da parceria já estabelecida pelo programa Eco-Escolas.

Considerando os temas que têm sido trabalhados na nossa instituição no âmbito do programa Eco-Escolas, foi definida uma atividade de sensibilização/informação sobre Qualidade do Ar Interior, a realizar-se nas escolas do Município do Porto. O objetivo é, também, envolver os estudantes da E2S, sobretudo os que integram o conselho Eco-Escolas, nestas sessões.

Este plano foi apresentado pela Câmara Municipal do Porto às escolas integradas no projeto a 6 de setembro, no auditório da Escola Básica e Secundária Fontes Pereira de Melo, e já se encontra em divulgação, com destaque para a participação de novos parceiros, onde se incluí a Escola Superior de Saúde.

Estas atividades contribuem, também, para o compromisso que a E2S subscreveu no Pacto do Porto para o Clima.

Fonte da fotografia: Câmara Municipal do Porto