Entrada > Notícias > #Ano0E2S em Ciências da Vida e da Saúde 2024/2025
Publicado em: 09 Julho 2024

#Ano0E2S em Ciências da Vida e da Saúde 2024/2025

O #Ano0E2S é um curso intensivo preparatório destinado a estudantes que se querem preparar para os Exames Nacionais de Acesso ao ensino superior.

Estás a preparar as Provas de Acesso ao Ensino Superior? Precisas de uma ajuda especializada e dedicada? O #Ano0E2S é a solução para ti.

O Ano 0 em Ciências da Vida e da Saúde ajuda estudantes na preparação das provas de ingresso para o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. A frequência deste curso não garante a entrada no Ensino Superior, mas é uma ajuda preciosa para te preparares para os Exames Nacionais.

As aulas têm início no próximo ano letivo e irás frequentar as disciplinas de Biologia e Geologia, Matemática A, Física e Química e Inglês Técnico. A melhor parte? Vais viver o ambiente do Ensino Superior e escolher uma unidade curricular optativa do 1º ano de algumas das nossas licenciaturas.

A quem se destina?

• Sejam titulares de um curso de Ensino Secundário ou de habilitação legalmente equivalente;
  • Estejam a frequentar o 12º ano e pretendem uma melhor preparação para os exames nacionais de acesso;
  • Tenham residência permanente em território nacional ou disponham de autorização de residência válida.

As pré-candidaturas serão abertas brevemente.