Entrada > Notícias > Alumni E2S // III Encontro de Cardiopneumologia
Publicado em: 03 Setembro 2024

Alumni E2S // III Encontro de Cardiopneumologia

A ATC de Cardiopneumologia da E2S | P.PORTO irá organizar o III Encontro de Antigos Estudantes no próximo dia 28 de Setembro de 2024, nas instalações da escola.
Após dois encontros em que várias gerações de profissionais de Cardiopneumologia e Fisiologia Clínica se juntaram e partilharam experiências, voltamos a encontrarmo-nos. Dia 28 de Setembro, iremos receber alumni de Cardiopneumologia e Fisiologia Clínica formados na nossa escola, mas também cardiopneumologistas formados por outras escolas que, de alguma forma se relacionam com a E2S.
Pretendemos reunir o maior número possível de Cardiopneumologistas e promover a partilha de recordações dos tempos de estudante, partilha de experiências profissionais, fomentar a criação de redes de contacto, e criar ou estreitar laços de amizade.

Nota: a participação neste evento carece de inscrição e pagamento previamente à realização do encontro. Mais informações no link abaixo.