Entrada > Notícias > Ação de recrutamento HPA Saúde
Publicado em: 21 Junho 2024

Ação de recrutamento HPA Saúde

No próximo dia 28 de junho, o Grupo HPA Saúde vem à Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (ESS | P.PORTO) promover uma ação de recrutamento em todas as áreas de atuação da nossa instituição. Esta iniciativa procura atrair talentos na área da saúde para integrarem a equipa do grupo e contribuírem para a excelência dos serviços prestados.

O Grupo HPA Saúde, uma referência na prestação de cuidados de saúde no Algarve, vem à ESS | P.PORTO no próximo dia 28 de Junho para entrevistar estudantes do último ano e recolher os seus currículos vitae.

Para formalizar a inscrição na fase de entrevistas, é necessário enviar o respetivo CV para o Enfermeiro Paulo Silva (Diretor de Enfermagem do Grupo HPA Saúde) através do endereço  com o assunto "Ação Recrutamento, Grupo HPA Saúde, ESS- P.Porto" até ao final do dia 24 de junho. Após cumprido este critério, é possível formalizar a inscrição através do preenchimento de um formulário.

As entrevistas realizam-se no dia 28 de junho.

Fotografia de NordWood Themes disponível no Unsplash